Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Triangle Strategy

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionTriangle Strategy - Página 2 EmptyRe: Triangle Strategy

more_horiz
Cara não sei se já comentei antes mas eu joguei a demo e embora não tenha terminado gostei bastante a ponto de ser, sem dúvida, um dos jogos que mais aguardo ao console desde que o adquiri. Eu sou muito fã de FFT, principalmente os do GBA/DS, mas há muito um título desse tipo não me empolgava como Triangle Strategy -- e justamente por me lembrar dos táticos do PS1, como o próprio Final Fantasy encabeçado pelo Yasumi Matsuno. Assim que lançar eu o começo, certeza!

Última edição por Hazuki em Seg Jan 03, 2022 5:40 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTriangle Strategy - Página 2 EmptyRe: Triangle Strategy

more_horiz
Hazuki escreveu:
Cara não sei se já comentei antes mas eu joguei a demo e embora não tenha terminado gostei bastante a ponto de ser, sem dúvida, um dos jogos que mais aguardo ao console desde o adquiri. Eu sou muito fã de FFT, principalmente os do GBA/DS, mas há muito um título desse tipo não me empolgava como Triangle Strategy -- e justamente por me lembrar dos táticos do PS1, como o próprio Final Fantasy encabeçado pelo Yasumi Matsuno. Assim que lançar eu o começo, certeza!


Vendo as matérias e videos que vêm saído do jogo, é algo que me empolgaria muito de jogar também.
A biblioteca do switch tá muito boa, e até extensa, o que me motivaria até a adquirir um, ainda mais que ainda tem jogos vindo para ele.
Não sei quando vai ser, mas esse eu devo adquirir, e vou querer jogar o Triangle pelos mesmos motivos seus.

descriptionTriangle Strategy - Página 2 EmptyRe: Triangle Strategy

more_horiz
Triangle Strategy ultrapassa 1 milhão de unidades em todo o mundo

Triangle Strategy - Página 2 5j9C0qK

A Square Enix anunciou que a Triangle Strategy ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo.

A Square Enix anunciou anteriormente que o RPG de estratégia havia alcançado "quase 800.000" em março de 2022. A atualização de vendas ocorre cerca de dois meses após um port de PC lançado em outubro.

Contextualmente, isso coloca a Triangle Strategy em uma taxa de vendas semelhante à de Bravely Default II, que também atingiu 1 milhão de unidades após um lançamento atrasado do PC.

O próximo jogo HD-2D de "Asano Team" da Square Enix é Octopath Traveler II, programado para ser lançado em fevereiro próximo.

Notas do jogo:

Triangle Strategy - Página 2 Ei2BBeS


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder