Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nosso fórum está de volta

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
CyberWoo
AlexSantosRJ
Omni
Daniel
danthrash
Hazuki
sandrojung
Saint Rafael
12 participantes

descriptionNosso fórum está de volta - Página 8 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
@Thiago , obrigado. Eu ainda não tinha visto essa versão. Na versão que eu conheço, o diabo é o Ramon Valdez. Mas serviu pra ilustrar bem. Nosso fórum está de volta - Página 8 2603259518


Nosso fórum está de volta - Página 8 Sig

descriptionNosso fórum está de volta - Página 8 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Eu encontrei algo falando de sogras no tópico do Robercleiton Laughing

Agora esse do Dreher eu não faço ideia de onde esteja algum termo aqui no fórum.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 8 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Eu não conhecia o fórum na sua versão original, mas para cá vim com alguma propaganda no Alvanista (que as deusas o tenham).

Estou aproveitando, mas já estão acabando os tópicos para comentar... vou começar a fazer uns double posts e afins!

descriptionNosso fórum está de volta - Página 8 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
@Kess
Na época que migramos do Orkut para cá, realmente havia muitas pessoas participando.
Com o tempo alguns acabaram por ficar no Facebook e instagram ou não utilizar tanto redes sociais, e outros acabaram saindo para formar um fórum novo por motivos de desavença.

Nessa divisão, acabou ficando menos pessoas por aqui, porém a quantidade de tópicos e postagens acabou aumentando bastante, por incrível que pareça, e isso trouxe novos membros também.

Chegou um momento muito ruim e fechamos por uns anos o fórum. E 2022 retornamos.

O admin do outro fórum que foi criado, conversou comigo ano passado. Estamos de boa, e a conversa foi bem tranquila. Tudo de mágoa ou rancor que tínhamos é coisa do passado. Fiquei bem feliz.

Nosso fórum está de volta - Página 8 F7KHbLc Nosso fórum está de volta - Página 8 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder