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Última edição por Daniel em 03/02/17, 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Daniel em 03/02/17, 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Daniel escreveu:
@Omni
Bah, 1500 dólares
Pior que eu acredito mesmo que façam isso.
Na época de lançamento do Diablo 3, tinha cara gastando mais de 10.000 Trumps.
Enquanto tiver gente gastando assim, certo que será muito difícil de conseguir dropar esses chars ou mesmo outros de 6 estrelas. Negócio é ir tentando.
Lembro que eu tinha o #Exdeath do FF5 no meu grupo que era de grande ajuda.
Daniel escreveu:
Jogo: Treasure Hunter G
Sistema: Super Nintendo
Jogabilidade: RPG Tático
Desenvolvedora: Sting / SquareSoft
Grupo:
Red Lv47
Blue Lv41
Ponga Lv44
Rain Lv46
Finalmente, finalizado o #TreasureHunterG!
Como havia dito anteriormente, é um jogo não tão comentado da ala mais "B" distribuída pela #SquareSoft na época do Super Nes.
Um jogo bem tranquilo de jogar com um sistema de batalha interessante e que propõe um modelo estratégico mais fora do habitual.
De fato, devo dizer que esse sistema que, no início se provava muito bacana, com o tempo, principalmente após 3/4 do jogo acaba por ficar um pouco saturado pela repetição seguida das batalhas e dos poucos inimigos que existem no jogo e acabam sendo quase sempre as mesmas batalhas em cada uma das dugeons.
Com certeza, um dos jogos mais bonitos da era Super Nes.
No fim do jogo, entretanto, é impressionante como a história dá um salto gigante de qualidade. As cenas que ocorrem pós batalha final são uma das mais tristes que vi em RPGs, quase batendo de frente com #Terranigma & #Lufia, por exemplo.Ending :
Notas:
História: 3/5
Gráficos: 5/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 3/5
Dificuldade: 2/5
Total: 3,2
Por enquanto, era só.