Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSuper Mario breve no seu smartphone EmptySuper Mario breve no seu smartphone

more_horiz
Ontem durante o seu evento próprio a Apple anunciou uma parceria com a Nintendo pra Super Mario Run, o primeiro jogo do bigode pra smartphones. O título será disponibilizado ainda esse ano e por enquanto parece ser apenas uma exclusividade do iOS





Todo mundo foi pego de surpresa pois ninguém nem imaginava isso, embora nos dias de hoje já não seja mais difícil ver tal ocorrência após o boom milionário causado por Pokémon GO.


Nunca pensei que iria dizer isso: se há oportunidade da Nintendo continuar lucrando nesse ramo, que leve suas franquias ao ramo móvel. Isso não quer dizer que quero que eles deixem de lançar um jogo tradicional às suas plataformas para dar cria a uma versão mobile, porém não vejo problema com experiências à parte e mais casuais como essa -- não é pra mim, mas se está ajudando a empresa num todo, conquistando jogadores nestas plataformas, então acho que podemos ganhar de ambos os lados.


Outra coisa é que a Nintendo está prestes a lançar um novo console e que no momento tem o árduo trabalho de torná-la relevante de novo nesse segmento e reconquistar ambos consumidores e desenvolvedores. Ela não está à beira da falência, mas se ganhar mais uns trocados pra coisas como "Super Mario Galaxy 3" tá ótimo.


Super Mario breve no seu smartphone Daibokem-logo

descriptionSuper Mario breve no seu smartphone EmptyRe: Super Mario breve no seu smartphone

more_horiz
Porra, vivi té o dia em que a Nintendo abriu mão de seus consoles para lançar suas franquias com exclusividade Laughing
A aparência lembra muito o New Super Mario Bros do Wii, 3DS.

Que venha star Fox, Zeldas, Metroids e Fire Emblems também.
Há espaço para tudo, independente de um novo portátil e o NX.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder