Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionTitan Quest: Anniversary Edition EmptyTitan Quest: Anniversary Edition

more_horiz
Boa tarde a todos Smile

Procurei aqui no fórum e como não achei nenhum tópico referente ao Titan Quest, estou aqui criando meu primeiro tópico.

Hoje, 31-08-16 foi lançado, na verdade ainda a pouco mesmo, o jogo Titan Quest edição de aniversário.

Eu sou muito fã desse clássico, um action rpg de visão isométrica bem desafiador inclusive.

O jogo original foi lançado em 2006 tendo sua expansão "Immortal Throne" em 2007.

Como a THQ acabou, a Nordic Games comprou os direitos de Titan Quest e já vem desde início deste ano produzindo novos patchs e ajustando o jogo.

E hoje finalmente nos agracia com essa bela versão de aniversário. Várias melhorias, shaders, novos monstros estão no jogo.
Não se trata de um remake HD ou algo do tipo, é o bom e velho Titan Quest relançado com muitas melhorias.
Eu recomendo muito.

Este é o link do jogo na steam. (está na promoção Very Happy)
http://store.steampowered.com/app/475150/

Aqui é o link de todas as melhorias, para quem se interessar Smile
http://titanquestgame.com/pcchangelog/TQ_AnniversaryEdition_FullChangelog.txt

Bem é isso.
Tudo de bom a todos e nos vemos na próxima fase. XD

Última edição por Andy23 em 31/08/16, 03:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de dar uma descrição XD)

descriptionTitan Quest: Anniversary Edition EmptyRe: Titan Quest: Anniversary Edition

more_horiz
Rapaz natal
E pior que está com um descontão mesmo lá na Steam de 75%
Titan Quest: Anniversary Edition FNYaJUN

É uma série que não conheço, mas o tema de mitologia grega já me pescou aqui, hehe.
Fanzasso que sou, já estou até pensando em pegar. Titan Quest: Anniversary Edition 1948895123

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionTitan Quest: Anniversary Edition EmptyRe: Titan Quest: Anniversary Edition

more_horiz
@Daniel

Rapaz eu recomendo muito.
A alguns anos, joguei o jogo base com @gizellechan,I love you e foi bom demais o game.
Início deste ano eu comprei a expansão, e então joguei ele novamente.  

E como já tinha o jogo na steam, ganhei essa edição de aniversário free.
E ontem mesmo já comecei a jogar mais uma vez haha.

Você vai curtir nino, ele é uma pegada mais voltada para Diablo II. E com uma qualidade de detalhes incríveis.
Inclusive daqui a pouco eu vou jogar mais um pouco ele. medieval

more_horiz
Boa, @Andy23 Titan Quest: Anniversary Edition 1948895123
Depois de tantos pontos positivos, não tem como eu não jogar, hehe.

Vou pegar uma cópia para mim também Titan Quest: Anniversary Edition 1562904799

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder