Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionMario apareceu na Cerimônia de Encerramento! EmptyMario apareceu na Cerimônia de Encerramento!

more_horiz

Ontem não deu pra assistir ao final das Olimpíadas, mas quando fiquei sabendo disso até me emocionei bastante. Na transição das do Rio para Tóquio em 2020 o Japão participou da Cerimônia de Encerramento e também deu um show, mas o Japão não veio só e usou personagens clássicos de sua cultura na apresentação!

Doraemon, Oliver Tsubasa (Super Campeões), Hello Kitty, e Mario fizeram parte da festa junto com os atletas e cidade japonesa. E melhor que isso foi ver o primeiro ministro japonês, Shinzo Abe, se transformando no próprio Mario pra chegar a tempo do encerramento. Laughing

Eu definitivamente amo o Japão, mas fico feliz também de ver que as Olimpíadas no Brasil foram concluídas sem problemas graves a todos.


Mario apareceu na Cerimônia de Encerramento! Daibokem-logo

descriptionMario apareceu na Cerimônia de Encerramento! EmptyRe: Mario apareceu na Cerimônia de Encerramento!

more_horiz
Genial o que fizeram, principalmente envolvendo personagens dos videos games.
Legal tb que tudo ocorreu bem e as olimpiadas aqui no brasil foi um sucesso.


Mario apareceu na Cerimônia de Encerramento! Sig

descriptionMario apareceu na Cerimônia de Encerramento! EmptyRe: Mario apareceu na Cerimônia de Encerramento!

more_horiz
Me animou até a assistir ao encerramento completo @Omni, o que não deu pra fazer ao vivo. Ficou muito bacana e esse gostinho do que o Japão irá fazer em 2020 já me empolga pra ver as cerimônias de abertura/encerramento nipônicas. Very Happy


Mario apareceu na Cerimônia de Encerramento! Daibokem-logo

descriptionMario apareceu na Cerimônia de Encerramento! EmptyRe: Mario apareceu na Cerimônia de Encerramento!

more_horiz
Nossa, me surpreendeu bastante também :D
E que bom que ocorreu tudo bem nas olimpíadas como o @Omni disse.

Sei que há bastante cariocas aqui no fórum, e creio que todos estejam bem orgulhosos com o evento ocorrido.
Foi tudo muito bom.
Já assisti a abertura duas vezes de tão genial que foi :wink:


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder