Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionPoo Pourri EmptyPoo Pourri

more_horiz
Estava perambulando na internet esses dias e uma das coisas engraçadas que me deparei foi com esse comercial:


Como dá pra ver a ideia do tal produto, o Poo Pourri, é evitar odores depois de uma boa barrigada! Laughing O melhor é que mesmo com um comercial tão engraçado, é tudo verdade. 

Mais um:


Pena que não tem uma parada dessas aqui no Brasil ainda. Quem compartilha banheiro em empresas e outros cantos, ou tem uma família grande, sabe que às vezes é uma guerra entrar no banheiro após algum membro -- seja ele o mais querido que for. 

Já perdi a conta das vezes que assisti a esses dois vídeos.   Poo Pourri 3077217049 Poo Pourri 3077217049 


Poo Pourri Daibokem-logo

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
Rapaz, aqui na empresa tem uns que precisariam daquele ali extra forte, o "poo-tonium", haha.
Nossa, fiquei apaixonado pelo sotaque inglês da moça, mesmo ela só falando em detritos Poo Pourri 1751445796

haha. Boa @hazuki.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
Muito bons os comerciais, e os outros vídeos deles são também divertidos. Acharam uma excelente maneira de falar de um assunto que causa vergonha em algumas pessoas mas é uma realidade! Laughing

Tomara que comecem a comercializá-lo no Brasil algum dia, embora achei que devam exportar.

O sotaque dela é lindo mesmo e ela o fez muito bem. Pensei que era inglesa, mas em entrevista ela confirmou ser da Irlanda.


Poo Pourri Daibokem-logo

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
Faz tempo dessas propagandas, mas pela época eu já usava o Freeco, e até hoje ainda uso, uma baita solução, ainda mais que tenho meu banheiro dentro do escritório, o que poderia gerar problema com os clientes!

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
Ô tempo bom.
Propaganda bem humarada.

Só quem vive um início de namoro sabe o quanto é constrangedor ir na casa da namorada/o as primeiras vezes Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
Gente eu nem lembrava que tinha criado esse tópico, hahaha! Mas de fato na época eu me diverti muito assistindo a esses comerciais e até me interessei no produto. Mas aqui no Brasil o Freeco se popularizou mesmo e é bom saber que funcionam! Eu tenho alergia a algumas químicas de limpeza, como as pedras e adesivos de vaso sanitário, mas é difícil não recorrer a algo pra esconder as guerras travadas. Poo Pourri 3077217049


Poo Pourri Daibokem-logo

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
Daniel escreveu:
Ô tempo bom.
Propaganda bem humarada.

Só quem vive um início de namoro sabe o quanto é constrangedor ir na casa da namorada/o as primeiras vezes Laughing


Hoje não sofro disso com minha noiva, mas no começo do relacionamento... eu comia pouco, para não ter que arricasr ir no único banheiro do apartamento!

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
@Kess
Que dureza.
Eu sempre fico muito retraído quando começo um relacionamento e vou na casa da família da pessoa.
O pior é que aqui no RS o pessoal tem gosto em servir o prato para a pessoa.
E eu já passei por maus bocados com comida que não gostava e pela quantidade servida.

Era uma garfada na comida e um gole de refri para poder aguentar.

Tempos difíceis.

Poo Pourri F7KHbLc Poo Pourri Sig

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
A vantagem e obrigação do novo apartamento é que tem DOIS banheiros, assim não ocorre nenhum problema!
E no novo escritório tá melhor ainda, tenho três banheiros à disposição, fica bem fácil de não me estressar onde irei! hahahaha!

descriptionPoo Pourri EmptyRe: Poo Pourri

more_horiz
@Kess
Aí, sim. Só alegria e qualidade de vida.

Poo Pourri F7KHbLc Poo Pourri Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder