Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionScalebound EmptyScalebound

more_horiz
Scalebound Scalebound1

Scalebound Scalebound
Platinum Games unveiled its new action RPG, Scalebound, during today's Microsoft briefing at this year's Gamescom in Germany. The game is coming exclusively to Xbox One, with its release period set for holiday 2016.
Scalebound stars a young man named Drew who appears to have the power to transform into a more scaly form, brining with it various combat powers. Drew adventures together with his large dragon companion, Thuban, on the world of Draconis, with the pair attempting to find a powerful artefact and facing off against an evil empire. The game is confirmed to feature four-player cooperative multiplayer, with some early images and the briefing video viewable below.

Fonte: RPGamer

Agora sim ein, o "Windows for Games" da Microsoft ta ganhando poder, acho incrivel como ja estão conseguindo tirar um potencial incrivel do Xbox One, pela tal inferioridade dele em relação ao PS4 confesso que não esperava tanto, quero até ver o que vai sair desse joguinho ai, ao menos ta interessante!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionScalebound EmptyRe: Scalebound

more_horiz
esse game eu tenho visto o pessoal falar muito bem e ter ficado extasiados com o trailer divulgado.

Chegando em casa, quero ver o video também!

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Ta aí um exclusivo bem interessante do Xbox One.

Muito louco o cara matando os inimigos ao lado do dragão. Scalebound 1987017162

Scalebound Vs9zdnGScalebound PnryXe9Scalebound 8SvaDHH

more_horiz
Vou ser do contra aqui Evil or Very Mad muahahahahah

Achei um tanto distoante esse jogo: cenário e dragão de rpg de fantasia + música eletrônica ligada no modo "rave", diretamente abduzida do Devil May Cry "rebootado" + personagem principal nascido da fusão do Dante (Devil May Cry "reboot") com o Delsin (inFamous: Second Son).

E pra completar, tem algo que não faz a menor diferença, mas que vale a pena comentar pela zueira kkk: esse protagonista anda de forma um pouco estranha, né não Laughing kkkk Não é aquele antigo modo de andar dos personagens, em que falávamos algo como 'parece que tá é "cagado"' Laughing , mas também não é um andar 100% fluido Laughing Laughing

Bem, pelo menos essa foi a impressão geral que eu tive, até o presente momento, tendo por base o trailer acima hauahuahua

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Não tinha visto a mensagem da @gizellechanLaughing

O jeitão do personagem é meio "descolado" mesmo, parecendo um fanfarrão dos anos 80 com roupas atuais, noiado ao ponto de se estimular por essas musicas de rave enquanto ao lado do seu dragão de estimação, um pet um tanto quanto raro, destroça vários inimigos não importando o seu tamanho.

Eu achei esse jogo fantástico.

Primeiro, ele trás enfim, algo novo ao console, UM RPG, e algo novo a historia pois, eu ao menos, não lembro de ter visto algo, nesse estilo, ou com essa ideia, em nenhum console anterior, mesmo nos infames bits do Mega Drive (onde ja passou de tudo).

E ai mais um trailer, com aquele trecho do anterior, e uma breve extensão:

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Único ponto que não gostei foi mesmo o frame rate duvidoso, mas isso aí a Platinum resolve até o lançamento. Microsoft garantiu uma exclusividade que me faz querer ter um One, aliás mais uma: e pelo andar da carruagem no Brasil parece mesmo que a saída mais barata é comprar um ao invés dos abusivos 2600 oficiais do PS4.

Scalebound Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder