Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
ZEMO
Whitewolf
Daniel
8 participantes

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Empty[CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! RcfBkRX

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! VwHenll

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! 8eKbYpL



SUPER CD-ROM 2 (VERSÃO EM INGLÊS)

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Cd_7ab

Desde a época dos primeiros Hu-Cards, o PC-ENGINE mostrava que era o paraíso dos shooters, em quantidade e qualidade. Entre as várias softhouses que criaram grandes shooters para o sistema, a Hudson Soft sempre se destacou. Quem conhece a maravilhosa trilogia Soldier (Super Star Soldier, Final Soldier e Soldier Blade) sabe que a Hudson reinava quase absoluta neste território, tendo como rival à altura apenas a Naxat Soft.
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Cd_7a12

 
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Cd_7a18
Com o surgimento do CD, os shooter-maníacos mal podiam esperar pelos lançamentos que certamente viriam. Alguns excelentes shooters foram lançados para CD-ROM2 System (Download II, Spriggan, Zero Wing), mas o jogo que causou um impacto impressionante foi Gate of Thunder, criado pela Hudson no lançamento do SUPER CD-ROM2. Gate of Thunder era considerado o "must" em matéria do shooters para o PC-ENGINE, até o surgimento de Lords of Thunder (Winds of Thunder, no Japão).
À primeira vista, o tema de Lords of Thunder não impressiona muito...você controla Landis, um deus encarregado de combater 6 outros deuses (6 Lordes de Mistral), comandados pelo terrível Dark Zaggart. Um shooter...controlando um deus alado? Não promete muito, mas...

 
É de tirar o fôlego! Lords of Thunder é o shooter definitivo para PC-ENGINE! Não bastasse a longa e caprichada apresentação, o jogo tem uma dinâmica poucas vezes vistas em shooters de quaisquer plataformas. Abundância de scroll, movimentação de tela em todas as direções e uma trilha sonora...PERFEITA! Um heavy-metal da melhor qualidade, no mesmo estilo de guitarristas como Yngwie Malmsteen ou Joe Satriani.
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Cd_7a14
 
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Cd_7a21clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Cd_7ab8Lords of Thunder é um jogo difícil. Provavelmente quem não for habituado a jogar shooters não passará da primeira fase, mas quem não sofrer deste problema certamente o jogará por horas a fio.  Sem dúvida, um dos melhores jogos para PC-ENGINE, e um dos melhores shooters de todos os tempos! Imperdível!
 

Marcelo Reis

 
Site de referência: 
http://www.pcengine.com.br/lthunder/lords_of_thunderp.htm

Texto por Marcelo Reis

Última edição por Daniel em 25/04/15, 08:23 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
Eita nóis! Primeira vez que uma indicação minha vence o clube, ja vou procurar uma iso descente e baixar. Tentarei rodar no celular caso não rode vai no PC mesmo, esse jogo me instigou vou terminar ele a qualquer custo!

@MrLinx passa pra nós aquele emulador bonitão de PC Engine que vi voce jogando Ys uma vez  clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! 2133201001 clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! 1751445796 Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
Joguei Winds of Thunder ontem, pessoal! No Pc-Engine Duo RX do meu amigo Flavio "Branford" (cês acham que ele curtiria o RPG-Players ou não? hmmm ).
Como era um cd gravado xumbrega que tenho aqui, ao morrer no último sub-chefe, o jogo travou e não pude usar o continue que havia comprado.
Sim, antes de todas as fases você pode comprar itens em uma lojinha, dentre eles, continues, o que é importante, já que não há "vidas", há somente uma barra de energia.
A próxima jogatina será no Lords of Thunder do Virtual Console do Wii, então não terei esse tipo de
problema!

Que jogaço, pessoal!
Que trilha sonora!

(a única crítica que eu faria após esta primeira jogada, seria a dificuldade, mas como é possível escolher entre alguns níveis, e não explorei isso ainda, seria fútil criticar isso)


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Sig

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita nóis! Primeira vez que uma indicação minha vence o clube, ja vou procurar uma iso descente e baixar. Tentarei rodar no celular caso não rode vai no PC mesmo, esse jogo me instigou vou terminar ele a qualquer custo!

@MrLinx passa pra nós aquele emulador bonitão de PC Engine que vi voce jogando Ys uma vez  clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! 2133201001 clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! 1751445796 Evil or Very Mad


Eu o uso o Magic Engine @Whitewolf. É um emulador excelente com uma excelente interface.


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Vs9zdnGclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Sigclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! 8SvaDHH

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
Muito bem, garotos.
Vamos acertar nossa jogatina? Cool

1 - Baixem o emulador PCEjin. Última versão é a SVN209:
Link para o emulador

2 - Baixem a ISO "Lords of Thunder [U][SCD][TGXCD1033][Red][1993][PCE][thx-1138-darkwater]".
Ela vem com  2 arquivos: "CUE" e "BIN".

3 - Baixem a BIOS "Super CD-ROM2 System V3.00 (J)"

4 - Renomeiem a BIOS para "pce.cdbios.pce".

5 - Abram o emulador e vão até config > Bios

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! QbTZtRM

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! DBC6ADf

6 - Abram o jogo em File > Open rom.

7 - Comemorem, ou não  Tongue

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! CnlWluc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
Bem, pessoal, acho que uma melhor alternativa seria usar o Retroarch por causa dos shaders para dar um UP nos gráficos para quem quiser jogar em Fullscreen em uma TV maior.

Renomeiem a mesma Bios descrita acima para "syscard3.pce" e coloquem ela dentro da pasta do diretório principal do RetroArch "system".

Estou com o combo shader xBR mLV4:

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! WNY5UkC


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
eu baixei a iso só que veio 2 arquivos o .iso e cue.O emulador aparece a .cue, clico nele e nada acontece.


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Sig

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
Omni escreveu:
eu baixei a iso só que veio 2 arquivos o .iso e cue.O emulador aparece a .cue, clico nele e nada acontece.


Precisa acertar a Bios primeiro, @Omni. Dá uma olhada no meu post anterior, tem um passo a passo ali.

Precisando de algum arquivo, te passo Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! 29vb901
Acredito que esteja certo, peguei um joguinho qualquer e o jogo funcionou.
To baixando outra iso pra ver.


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Sig

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

more_horiz
Vou tentar usar o emulador do PSP pra jogar Lords of Thunder. Se estivesse em casa ia de Virtual Console também!


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder! Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder