Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyClube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 FRBXhIU

Mega Man VII é o sétimo episódio da série Mega Man, lançado para Super Nintendo. Este jogo foi o primeiro da série pelo qual Mega Man passou por uma alteração gráfica no seu visual e nos cenários, já que ele evoluiu para o Super Nintendo. As fases ficaram mais interativas e alguns personagens, como o cachorro Rush, passaram a ter mais destaque.

Emuladores

Windows: https://goo.gl/5LqnNx
3DS: https://goo.gl/jwL952
Vita: https://goo.gl/mlzudz
PSP: http://wololo.net/downloads/index.php/download/7904

Extra

http://www.oldgamesfinder.com/



O primeiro a zerar o jogo recebe o Emblema do Conquistador clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 9mFiexK

Demais participantes recebem, em ordem suas bonificações: clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 C5NK9g9 clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 V9GuVt4 clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 O29KHON clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 H7DvU6g clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 OZWCiwL clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 QuGeBKw

Status 23/10/2016:
Vencedor é @Omni clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 9mFiexK
Segundo lugar foi o @Rockman clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 QuGeBKw
Segundo lugar foi o @Daniel clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 OZWCiwL

Última edição por Daniel em 31/10/16, 11:54 pm, editado 6 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
Joguei aqui e não fui muito a frente não Neutral
Na verdade, nunca me dei muito bem com os jogos do Mega Man.
Das fases iniciais, achei mais fácil ir pelo chefe com magia de gelo, mas na hora de enfrentá-lo, acabei não vencendo.

Vou tentar novamente amanhã.
Esse emulador do 3DS é muito bom. Primeira vez que uso, e o frame se manteve sempre entre 59.7 e 59.9, rodando muito suave.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
eu joguei só a parte da introdução e mesmo assim sofri pra passar aquele robo que tava destruindo a cidade.
Joguei isso faz muito tempo, coisa de 20 anos atras lembro pouca coisa mesmo, mas nos chefes irei primeiro no robo sucata. De qualquer forma tem que escolher 1 mesmo não importando a ordem ja que o primeiro poder que vc pegar vai servir para o outro.
To jogando no Retroarc mesmo


clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 Sig

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
Pensando nesse quesito, @Omni, realmente o primeiro dos chefes vai ser o mais difícil, mas vencendo ele, abre as porteiras para o jogo, pois terá uma arma contra a fraqueza de um dos outros.

Aqui, depois de penar muito, consegui derrotar o Cloud Man, que não é o personagem principal do FF7 Laughing

clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 Uzhfts7

Acho que foi na sétima tentativa.
Não sei se é o emulador do 3DS que é limitado, mas antes de chegar no chefe, tem aqueles vãos entre as plataformas com as nuvens tapando, e aqui as nuvens ficavam bugando e não mostrava nem o inicio das outras plataformas.
Precisei memorizar cada pulo seguinte clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 1987017162

Depois, precisei jogar algumas vezes contra o chefe para ver como ele atacavas e tal.

Minha maior dificuldade é essa mesmo.
Já vi que precisarei de alguns bons game overs até entender os ataques de cada um dos chefes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
Não é difícil assim não.
Comparado com aqueles do NES então... Facinho...



clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 KhAxArM

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
depois que pega a sequencia fica mais facil, comecei pelo sucata man aquele do lado direito.
@Daniel acho que vc foi pelo mais chato, lembro que quando joguei a primeira vez fui nele tb, devo ter morrido umas 30 vezes.


clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 Sig

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
@Rockman, Rapaz, não me desmotiva não, man. Laughing
Quero nem ver esses do Nes então, rsrs.

@Omni, pior que eu morri mais ou menos isso também se somar a fase normal mais o chefe.
Mas já me adaptei melhor com o jogo. E vi também que usar o 3DS é ruim para jogo assim. Vou tentar desbloquear o Vita aqui por que ele parece ter uma pegada muito melhor que o portátil da nintendo, fora que ainda tenho o grip do psps, que melhora ainda mais.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
Primeiro: Burst Man
Use a arma normal do Rockman

Segundo: Cloud Man
Use a arma do Brust

Terceiro: Junk Man
Use a arma do Cloud

Quarto: Freeze Man
Use a arma do Junk

Quinto: Slash Man
Use a arma do Freeze

Sexto: Spring Man
Use a arma do Slash

Sétimo: Shade Man
Use a arma do Spring

Oitavo: Turbo Man
Use a arma do Shade



clube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 KhAxArM

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
Caramba, agora que vi aqui, ja terminei esse Megaman, e com muito custo, foi inclusive o primeiro jogo da série que terminei!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionclube da jogatina - Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7 EmptyRe: Clube dos 7 Dias #2: Mega Man 7

more_horiz
Valeu pelas dicas, @Rockman
Caramba, @Whitewolf, parabéns.

Sinceramente, joguei mais um pouco hoje mas...
Realmente não é uma jogatina fácil aqui para mim.
Sempre tive dificuldades nessa série, e teria que investir muito para finalizar esse jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder